Selecionado:

Graduação em Teologia Online…

R$375.00 R$262.00

Oferta!

Graduação em Teologia Online FTSA

R$375.00 R$262.00

Esta é a primeira mensalidade do seu curso de Graduação em Teologia Online da FTSA. As demais mensalidades você receberá por e-mail através de boletos, após Vestibular, envio de Documentação e Matrícula.

Categoria:

Descrição

A cada dia a Educação a Distância ganha mais adeptos e mais credibilidade. Cursos sérios, como o da FTSA, garantem ao aluno o mesmo nível de conhecimento de um curso presencial. Capacitam ao aluno ir além da informação, promovendo uma formação sólida nas diversas áreas do saber da Teologia.

Em 2015, a Teologia foi avaliada pela primeira vez no sistema ENADE e o resultado, divulgado recentemente, reflete todo o esforço e dedicação de um trabalho árduo e sério que a FTSA vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. O Curso de Teologia Online teve nota 4 (na escala que vai de 1 a 5), sendo a maior entre as escolas que oferecem curso a distância no Brasil. Em 2019, a Graduação em Teologia Online da FTSA conquistou a nota máxima!!

CORPO DOCENTE

A FTSA conta com a experiência de um corpo docente formado por profissionais de alto nível. A maioria deles são mestres e doutores, especialmente no campo da Teologia. Alguns possuem livros editados e podem ser acompanhados também pelos seus canais próprios de comunicação.

No Curso Online, a FTSA também conta com uma forte equipe de tutores com formação em Teologia.

Investimento para Ano/2020:
São 36 mensalidades para pagamento em Boleto Bancário
Mensalidade: R$ 375,00
Valor Líquido c/ desconto de pontualidade: R$ 262,00 (Para vencimento até dia 8 de cada mês)

Coord. Prof. Marcos Orison Nunes de Almeida
Aux. Coordenação – Eder W. Calado

online@ftsa.edu.br

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Graduação em Teologia Online FTSA”

Carrinho