Oferta!

Pós-graduação em Liderança Transformadora

R$258.00 R$206.00

Esta é a primeira mensalidade do seu curso de Pós-Graduação em Liderança Transformadora da FTSA. As demais mensalidades você receberá por e-mail através de boletos, após envio de Documentação e Matrícula.

APRESENTAÇÃO
Liderar nos dias atuais é um grande desafio. Quem exerce liderança sabe quantas expectativas se colocam em seus ombros. A Igreja carece de líderes bem preparados para influenciar positivamente as pessoas a sua volta e, consequentemente, essas pessoas influenciarem outras. Esse é o efeito de uma verdadeira Liderança Transformadora.

Acreditamos que a Pós-Graduação em Liderança Transformadora da FTSA será um excelente instrumento de auxílio para a formação de uma liderança sadia e pronta para viver e responder integralmente aos desafios contemporâneos que a cercam.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FTSA são voltados às expectativas de aprimoramento acadêmico, ministerial, pastoral, profissional e com caráter de educação continuada cumprindo assim, as disposições da Resolução nº 1 de 06/04/2018 do Ministério da Educação.

OBJETIVOS DO CURSO
Capacitar e desenvolver lideranças relevantes e contextualizadas promovendo assim, a compreensão e a reflexão da realidade contemporânea da Igreja e da sociedade brasileira. Despertando novas iniciativas relacionadas à liderança e ao desenvolvimento missional da Igreja.

PÚBLICO-ALVO
O Curso de Pós-Graduação em Liderança Transformadora da FTSA está planejado para atender ao perfil de líderes dos tempos atuais, porque aliam os conhecimentos fundamentais das Escrituras Sagradas às necessidades da Igreja e da sociedade moderna. Atendendo especialmente a pastores (as), padres, missionários (as), docentes e a todos(as) que exercem atividades de liderança em seus ministérios.

MATRIZ CURRICULAR
DISCIPLINAS C/H
1. Espiritualidade Transformadora 45h
2. Contextualização do Evangelho e da Cultura 45h
3. Teologia da Missão Integral 45h
4. Teologia Bíblica da Liderança 45h
5. Liderança e Pastoral Urbana 45h
6. Desafios Contemporâneos da Liderança 45h
7. Liderança e Cuidado de Si 45h
8. Mediação de Conflitos e Cuidado Pastoral 45h
CARGA HORÁRIA TOTAL 360h
• A disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso- TCC (40h) é opcional e a opção deverá ser feita no ato da matrícula, bem como, o pagamento, à parte, pela disciplina.

DURAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO CURSO ONLINE
O curso terá duração mínima de 12 meses e o(a) estudante cursará 1 (uma) disciplina a cada seis semanas.

• Para cada DISCIPLINA ONLINE de 45h o(a) estudante deverá:

1. Assistir todas as videoaulas;
2. Realizar todas as leituras complementares;
3. Fazer a atividade dissertativa;
4. Preencher a declaração de leitura.

REQUISITOS PARA INGRESSO
Ser portador de Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente na área de Teologia e Ciências Humanas.

DOCUMENTOS
Para matricular-se no curso é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos:

• 1 (uma) Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão.
• 1 (uma) Cópia do RG.
• 1 (uma) Cópia do CPF.
• 1 (uma) Foto 3×4.
• 1 (uma) Cópia Certidão Civil (Nascimento/Casamento).
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Assinado.
• Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) deverão apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE e a Revalidação de Estudos.

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA: [+] Faça download aqui

CORPO DOCENTE
Nosso corpo docente é formado por mestres(as) e doutores(as) em Teologia, História e em áreas das Ciências Humanas.
Todos(as) com produção acadêmica e experiência ministerial comprovada e reconhecida.

Coord. Prof. Marcos Orison Nunes de Almeida
Aux. Coordenação – Cezar Flora

pos.online@ftsa.edu.br

INVESTIMENTO:
Valores para 2020:
12 mensalidades de R$ 258,00
20,16% DE DESCONTO DE PONTUALIDADE (pagamento até o dia 8 de cada mês):
12 mensalidades de R$ 206,00

Para qualquer dúvida financeira, entrar em contato com o Departamento Financeiro – financeiro@ftsa.edu.br ou (43) 3371 0209.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pós-graduação em Liderança Transformadora”